Cotações: U$ 4,34 / £ 5,49 / € 4,79 / CAD 3,30

HOME > Curso de Idiomas> Nova Zelândia

Nova Zelândia

Atualmente há poucos países que permitem que intercambistas trabalhem e estudem. A Nova Zelândia é um deles!

 


A Nova Zelândia é um país desenvolvido e industrializado, possui ótimos níveis de desenvolvimento humano, educação, democracia e baixo índice de corrupção. O país é formado por duas ilhas principais e algumas ilhas menores.

 


O país é dividido em duas ilhas, a norte e a sul. A maior parte da população tem descendência europeia e os maori formam 14,6% da população somente. Devido ao isolamento no sudoeste do oceano pacífico, foi desenvolvida uma fauna distinta de pássaros, alguns chegando a ser extintos após a chegada dos humanos na região. O clima é ameno e temperado e a população é de em torno de 4 milhões de habitantes. O turismo é a mais importante indústria do país. Diversas produções cinematográficas já foram gravadas na Nova Zelândia, como "Senhor dos Anéis" e "O Hobbit". O esportes populares são o golf, netball, tênis, críquete, futebol e rugby. Uma identidade nacional forte foi criada pelas vitoriosas turnês no rugby, esporte no qual a população maori tem grande participação. Seu atual time de rugby, os "All-black" tem uma tradicional dança tribal maori performada no começo de todos os jogos realizados, a haka.
 

 


Desde janeiro de 2014 o governo Neozelandês adotou uma nova regra de permissão para que estudantes regularmente matriculados em cursos de idiomas possam trabalhar. Enquanto estiver estudando, é possível trabalhar até 20 horas semanais e, nas férias, pode-se trabalhar em horas ilimitadas. A regra de trabalho vale apenas para estudantes que se matriculam em escolas credenciadas pela NZQA (New Zealand Qualifications Authority).
 

 

 
INSTITUIÇÕES