Cotações: U$ 4,06 / £ 5,22 / € 4,63 / CAD 3,08

HOME > Curso de Idiomas>> Estados Unidos> Madison, Wisconsin

Últimos Depoimentos

Juliana Pozza

destino: Wesli - Madison, Wisconsin

" Fazer intercambio sempre foi um sonho, por um tempo parecia bem distante de realizá lo e hoje mesmo aqui nos Estados Unidos a " ficha ainda não caiu" que estou realizando. Acredito que como eu a maioria antes do esperado dia sentiu aquele frio na barriga, medo de achar que nao vai conseguir falar com ninguem ou que vai se perder, mas como diz o ditado "Brasileiro se vira em qualquer lugar" não deixa de ser verdade, só que mais que acreditar em ditados è acreditar em você. Eu posso dizer com toda certeza que o Intercambio foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, è inexplicavel a sensação de conhecer novas culturas e perceber que voce não esta sozinho, nao existe pessoas melhores ou piores que você, todos vieram de diversos lugares do mundo com o mesmo objetivo, aprender o ingles. Estou adorando a Wesli , minha school english, assim que cheguei fui muito bem recepcionada, os professores sao atenciosos e a coordenação te instrui da melhor maneira possivel para que voce possa entender tudo. Fazem dois meses que estou aqui em Madison Wisconsin, moro em homestay, tive a sorte de encontrar uma otima familia americana, moram mais duas meninas na casa, Ana da Colombia e IngIng da Tailandia, cada uma tem o seu quarto, e a familia faz o possivel para ajudar no que precisamos. Ja pude aprender e praticar muito meu ingles, fiz muitos amigos e vivi momentos inesqueciveis, a cidade è linda e muito agradavel, acredito ser um dos melhores lugares para quem quer fazer Intercambio, Madison tem muitas universidades, propicia para estudantes e as pessoas costumam te dar atençao, diferente das cidades maiores. Seria bom se todos tivessem assim como eu a oportunidade de fazer Intercambio, não só pelo ingles, mas tambem pela nova experiencia de vida. Quando cheguei uma semana parecia um mês, hoje sinto que os tres meses que vou ficar aqui parecem uma semana, não quero voltar para o Brasil, quero morar aqui e aprender mais hahah. Só posso agradecer a Deus pela força que me deu para enfrentar tudo aqui e pelas pessoas boas que colocou no meu caminho, jamais vou esquecer." Juliana Pozza

Madison, Wisconsin

Madison é a capital do estado de Wisconsin,  uma cidade com 230.000 habitantes aproximadamente, tornando-se a segunda maior cidade do estado, depois de Milwaukee.
A Universidade de Wisconsin Hospital das Clínicas é um importante hospital regional e centro de trauma regional, com pontos fortes na medicina de transplantes, oncologia, distúrbios digestivos e endocrinologia. 
Durante os meses de inverno, os entusiastas de esportes podem desfrutar canoagem no gelo, patinação no gelo,hóquei no gelo,pesca no gelo, esqui cross-country, e snowkiting.  Durante o resto do ano, recreação ao ar livre inclui vela nos lagos locais, ciclismo, e caminhadas.

 
INSTITUIÇÕES